Pages

sábado, 1 de junho de 2013

Retornando...

Cof, cof, tirando o pó desse blog ! Quanto tempo sem nenhuma postagem !
Abandonei totalmente todos os meus blogs nesse último ano !
Nunca fiquei tanto tempo sem postar...mas foi por uma boa causa.Próxima semana é a última do curso técnico de Auxiliar em Enfermagem e repondo minhas 10 aulas pendentes do estágio devo me formar em Agosto com o restante da turma.
Agradecimentos ao Hospital Univesitário de Taubaté onde trabalho, que me concedeu a bolsa integral para o curso, sem a qual não teria conseguido descobrir essa nova vocação para minha vida.
Agradecimentos super especiais para as pessoas maravilhosas que tive a oportunidade de conhecer nesse curso : meus professores do Tableau  Cintia,Ivonete, André Cardoso, Débora França, Alessandra, Patricia, Estela , Leticia, Lais, Adelia, Bernadete, Juliano, Adriana e o pessoal da minha sala, principalmente os que tive mais contato : a Michele, Sri, Gisele, Manuela,Felipe.
Agora pretendo iniciar Enfermagem em nível superior futuramente...
Voltarei em breve com postagens diversas aqui no blog.
Take care !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subscribe to our newsletter